Uma nova tecnologia está causando uma revolução nos tratamentos com ozônio, sem agulhas e indolor, apenas um eletrodo no pulso gerando saúde, bem estar, vitalidade e longevidade de forma natural.
A ozonioterapia, também conhecida como terapia com ozônio ou tratamento com ozônio, se trata de uma técnica que provém estímulos em mecanismos e ações biológicas do organismo que auxilia na recuperação de uma série de enfermidades, com uma lista de pelo menos 250 doenças, segundo a Aboz (Associação Brasileira de Ozonioterapia). A descoberta do tratamento com ozônio ocorreu durante a Primeira Guerra Mundial, quando o médico alemão Christian Friedrich Schonbrin, disseminou o uso da terapia para tratar soldados feridos em batalha, alcançando uma série de resultados positivos. Os benefícios do tratamento com ozônio são tão notórios que a terapia é oferecida pelo sistema de saúde de países como Alemanha, China, Rússia, Cuba, Portugal, Espanha, Grécia e Turquia, além de 32 estados dos Estados Unidos.
Ainda que seja uma extensa lista com as doenças tratáveis com a ozonioterapia, as mais usuais enfermidades em que os pacientes se beneficiam da terapia são as seguintes:
Doenças infecciosas agudas e crônicas causadas por vírus, bactérias, fungos e parasitas; Infecções resistentes a antimicrobianos, como nos casos de osteomielite, peritonite, abscesso fistuloso, úlceras diabetogênicas, picadas de inseto, queimadura, escaras de decúbito; Infecções hepáticas, herpes zoster, papilomavírus, candidíase e coadjuvante no tratamento de infecções de HIV e vírus de hepatite; Doenças autoimunes, como esclerose, artrite reumatoide, e doença de Crohn; Doenças com isquêmicas crônicas, cerebral e cardíaca; Doenças degenerativas; Doenças pulmonares, como enfisema, asma, doença pulmonar obstrutiva crônica e síndrome da doença respiratória aguda; Neuropatias, como perda auditiva e labirintite; Doenças de pele, como psoríase e dermatite; Câncer metastático quimio resistente, objetivando reduzir a quimiotoxidade e visando uma melhor qualidade de vida ao paciente; Doenças ortopédicas; Fibromialgia; Periodontites e infecções bucais; Situações emergenciais, como as que ocorrem após traumas extensos, queimaduras e sepses; Pré-operatório de transplantes e cirurgias eletivas.
Redução de peso, perda de líquidos, tonicidade da pele, redução de gordura localizada, redução dos “vasinhos” decorrente da má circulação, equilibra a flora bacteriana intestinal, previne o avanço de doenças, osteoartrite nas mãos, joelhos, quadris, coluna e ombro, dores musculares e articulações. Auxilia no tratamento de mal de Parkinson e Alzheimer, ajuda a ter um sono reparador.
Pode dissolver cálculos renais. Agora que você possui algum conhecimento sobre quais são as doenças onde os pacientes podem se beneficiar do tratamento com ozônio, marque a sua consulta e aplicação. Contato: lasehnem1951@gmail.com WhatsApp (47)98462 5602